Negócio de Marketing Digital

Como conseguir um empréstimo para obter uma casa própria

Ter um imóvel próprio constitui a mais significativa conquista financeira da sua vida.

Os preços das casas, graças a uma economia novamente em crescimento e a escassez, são crescentes.

Mas há algo a mais que um simples imóvel: você vai ver sua família crescer ao longo de décadas dentro de suas quatro paredes, criar memórias duradouras, que vão transformar sua casa em um lar. Você também vai desembolsar uma quantia razoável de dinheiro.

Isso significa que você precisará ter um contrato de empréstimo, e durante os próximos anos, você terá um compromisso para pagar seu empréstimo.

Aqui está o que você precisa fazer para obter um empréstimo para conquistar seu sonho.

Fortalecer o seu crédito

A sua pontuação de crédito diz credores o quanto você pode ser confiável para reembolsar o empréstimo no tempo acordado. Quanto menor a pontuação de crédito, o mais difícil, você terá que qualificar para uma empréstimo, mais você vai pagar em juros.

Dê uma olhada em sua pontuação de crédito para ver onde você está. Se o seu escore está faltando, vá para ao fim de três relatórios de crédito livre, e verifique se há erros.

Para saber mais, acesse aqui.

Revise o contrato

Como com qualquer tipo de financiamento, leia os termos de empréstimo oferece e obter respostas para as suas perguntas. Em particular, procure:

  • Pré-pagamento de penalidades: Mais on-line, os credores não podem cobrar uma taxa para pagar o empréstimo cedo, chamado de pré-pagamento de multa ou taxa de saída.
  • Retiradas automáticas: Considerar a criação de um baixo saldo de alerta com o banco para evitar a liquidação de taxas se o credor exige o pagamento automaticamente retirado da sua conta de verificação.
  • Flexível de recursos de pagamento: Alguns credores permite que você escolha a sua data de vencimento do pagamento, perdoar uma eventual taxa de atraso ou permitem que você pule um pagamento em caso de dificuldades.
  • Pagamento direto aos credores: Alguns credores irão enviar fundos emprestados diretamente aos credores, o que é especialmente benéfico para os mutuários que estão a consolidar a dívida.

O custo total de seu crédito, incluindo quaisquer taxas, devem ser claramente apresentados e figurou na taxa percentual anual.

O credor terá de executar uma rígida verificação de crédito, que poderá derrubar alguns pontos a sua pontuação de crédito. Após a aprovação final, você vai receber os seus fundos de acordo com o credor, normalmente dentro de uma semana.

Se você obter um empréstimo pessoal pode ajudar você a aliviar a carga da dívida e despesas inesperadas, mas fazer um balanço de suas opções antes de se decidir por uma escolha. Encontrar as taxas mais baixas, pedir apenas o que você precisa e seja rápido com o seu reembolso.

Os pagamentos são relatados para as agências de crédito. A sua pontuação de crédito benefícios se o credor relatórios em tempo de pagamentos a crédito relatórios agências.

Rodrigo Macedo

Empresário, desenvolvedor de software, entusiasta de negócios online.

Add comment

Most popular

Most discussed