Negócio de Marketing Digital

Como montar um negocio lucrativo com pouco dinheiro

Vejo muitas pessoas a cometer os mesmos erros ao iniciar seu negócio — eles começam a seguir um conjunto de táticas de um livro ou de um curso, praticam cegamente por quatro ou cinco meses, e desistem. Ou procuram novo método.

E o loop prossegue.

Na verdade, eu comecei a tentar fazer dinheiro com a internet com 9 anos de idade, criando sites e ainda não sabia como monetizar. Com 28 anos, saí de um emprego bem remunerado para trabalhar com Facebook Ads, e por meses, eu fiz “zero reais”, praticamente joguei dinheiro fora até encontrar o que realmente funcionava para mim.

Mas com seis anos de experiência na criação de um negócio, enquanto viaja em tempo integral, agora eu sei como evitar fazer essas mesmas erros que a maioria das pessoas fazer quando começar a partir do zero.

Então, por favor, parar de pagar a atenção para os “especialistas” que prometem mostrar-lhe de “o segredo de modelo para a construção de um negócio bem-sucedido” ou “a única maneira de construir um negócio”.

A verdade é que não existe um método certeiro, porque a construção de um negócio de sucesso é tudo sobre como criar uma vida de abundância e liberdade para si mesmo.

Criar um negócio que serve o seu cliente

A maioria das pessoas começar por criar um negócio que serve o cliente ou a si próprios.

Você pode pesquisar o seu mercado e sua concorrência até o último detalhe para construir o seu negócio. Você pode até copiar uma empresa de sucesso do modelo de negócio e usá-lo para servir o seu cliente.

Você pode encontrar o sucesso, talvez ainda faça um monte de dinheiro.

Mas se você acaba se sentindo infeliz, sentindo-se como você tem construído um trabalho para si mesmo, qual é o ponto? Sua empresa não conseguiu criar liberdade para você.

No outro extremo, você não pode simplesmente construir um negócio focando em suas necessidades.

Se você construir algo só porque há demanda para isso ou faz o dinheiro, mas você realmente não se preocupam com os clientes, eles vão descobrir. Se você não construir um negócio que serve os seus clientes, mais cedo ou mais tarde eles vão parar de comprar de você.

Mas você não quer que isso aconteça, não é?

A maioria dos livros de negócios e cursos não falam sobre o conceito de um negócio de servir o cliente e você, porque eles ainda servem para o velho paradigma de negócios.

No entanto, se você ficar um pouco criativo sobre isso, não é difícil criar um negócio que serve tanto para o seu cliente e você.

O que isto significa é simplesmente encontrar a intersecção entre o que você gosta de fazer, o que é bom, e o que as pessoas vão pagar.

Você pode ter ouvido que tudo o que você precisa para construir um negócio de sucesso é vender um produto ou serviço que as pessoas vão pagar.

No entanto, se você quer um negócio que seja rentável, que possa fazer você feliz, e criar mais liberdade em sua vida, de construir um produto ou serviço que as pessoas vão pagar, que aproveita as habilidades e o conhecimento que você tem, e que você gosta de fazer.

Encontrar o ponto de equilíbrio é um exercício que você pode fazer, mesmo se você não tem ideia de negócio. Na verdade, ele é um dos meus temas favoritos, então, naturalmente, eu escrevi este post para ajudar você a encontrar o seu ponto.

Se nada mais, encontrar o seu ponto vai lhe dar algumas ideias sobre o que os negócios que você pode iniciar que seria alinhar com quem você é como pessoa, bem como certificar-se de que as pessoas estarão dispostas a pagar por aquilo que você oferece.

Como você quer gastar seu tempo

Quando pergunto às pessoas o que o seu dia perfeito parece, 99% deles dizem que nunca pensei sobre isso.

Estou realmente surpreso com essa resposta, porque eles tem sonhos e todas essas coisas que eles querem atingir, mas eles nunca têm tempo para desenvolver uma visão clara para o que um dia perfeito em sua vida parece. O pior de tudo, não é sua culpa.

O fato é, ninguém realmente ensina você a ter tempo para vir acima com uma visão para o seu dia perfeito, porque ninguém realmente se dá conta de sua importância. O ponto de ter perspectiva do seu dia perfeito é obter uma ideia clara sobre como você quer gastar o seu tempo a cada dia.

E depois de fazer isso você vai se surpreender com a sua visão começa a se transformar em realidade. O que você focalizar seus pensamentos nas começa a realmente se tornar realidade.

Você é o que você pensa.

Então, gastar tempo pensando sobre o que você deseja tornar, e que a vida que você deseja ter, e ele vai começar a acontecer.

Mas se você não sabe qual é o dia ideal se parece, como é que você sabe o que fazer hoje para obter um passo mais perto de viver que dia perfeito?

Isso se torna importante quando você está construindo um negócio e se preparando para uma vida de liberdade. Você quer imaginar o seu ideal de estilo de vida, levando em conta o papel de negócios vai jogar nele?

Coisas como:

  • Quanto tempo você quer gastar no seu negócio a cada dia?
  • Será que vai ser um negócio que você ama, e não pode esperar para mergulhar quando você se levantar de manhã?
  • Será que você é capaz de sair correndo como um sistema automático de Rolex e afinar-lo somente quando necessário?

Escrever o seu dia perfeito é bastante simples e, na verdade, bastante divertido.

Imagine que um dia, quando você acordar e poderia fazer qualquer coisa. Seria absolutamente sem limites e sem condições financeiras.

  • O que você faria neste dia maravilhoso?
  • Como você gasta o seu tempo?
  • Que você iria gastar com o que?
  • Qual seria a sua aparência, como som, o cheiro e a sensação?
  • Escrever em tantos detalhes quanto você está confortável, e usá-lo como uma inspiração para o futuro da liberdade e da abundância que você está tentando criar para si mesmo.

 

Na verdade, escrever o dia perfeito é algo que eu sempre estou pedindo aos meus leitores, ouvintes e clientes para fazer antes de começar a construir o seu negócio. É ainda parte da primeira fase de minha Liberdade Planejar o programa.

Iniciar o planejamento e a escrita de seu próprio dia perfeito, de modo que você pode obter de cristal clara sobre como exatamente você quer gastar o seu tempo.

Uma vez que você fizer isso, você pode começar a viver uma pequena parte do seu dia perfeito agora, e continuar a acrescentar a ele todos os dias. Em breve você estará vivendo seu ideal de estilo de vida.

Faça o caminho da mudança de vida, lançamento para fora do caminho

O primeiro dólares que eu feitas online, a partir de um programa digital sobre o uso de mídia social para negócios, que na verdade veio de uma vendidos na pessoa do workshop que eu corri..

Eu montei um webinar, tinha uma incrível dose de 30 pessoas compareceram ao vivo, e acabou de fazer UMA venda.

Ele me levou mais de seis meses da realização da zero renda no negócio para se chegar a este ponto, mas o homem, que foi uma venda emocionantes para chegar!

Ele mudou a minha mentalidade completamente sobre negócios on-line. Eu sabia que era possível ganhar dinheiro on-line, de uma forma que era exclusivo para a minha personalidade, e isso deixa-me viver a vida que eu queria.

Nos últimos 6 anos, eu tenho construído com êxito vários seis-figura empresas, totalmente online, o que me permite viajar pelo mundo em tempo integral. Eu também ajudou clientes a lançar os seus negócios on-line e vê-los criar mais liberdade em suas vidas — em seus próprios termos.

Ajudando a lançar mais de seis figura empresas, incluindo o meu próprio, eu percebi que uma vez que você descobriu o seu ponto de doce, e o seu dia perfeito, a construção de um negócio on-line é relativamente simples.

Você criar um produto ou serviço que você fornecer para seus clientes on-line e você recolher um pagamento on-line.

Se esta é a sua primeira vez a construção de um negócio sério, você não pode ter um prazo de seis a figura de lançamento. Heck, você pode até não fazer $1000.

Mas acredite em mim quando eu digo que uma vez que você se de que o primeiro lançamento, que a primeira venda fora do caminho, você vai começar a ver um novo mundo de infinitas possibilidades.

Para manter as coisas simples, eu sugiro que apenas o lançamento online de um programa de treinamento na forma de um webinar, ou mesmo apenas um digital guide (PDF).

Eu sou realmente apaixonada por lançamentos de produtos, e você me conhece, se eu estou apaixonada por algo que eu amo escrever e falar sobre isso.

Eu prometo a você, o momento em que você fizer o seu primeiro lançamento e conseguir a primeira venda, e você percebe que as pessoas vão pagar por algo que você criou, mesmo sem você ter que estar na mesma sala que eles, vai mudar a sua vida.

Agora é sua vez de brilhar
Que é tudo o que você precisa para criar liberdade nos negócios e na vida

Encontre o seu ponto de doce e descobrir um negócio que está em
Seja claro no seu dia perfeito e como você quer gastar o seu tempo hoje para eventualmente chegar lá
O lançamento de seu primeiro produto on-line, para fazer com que a primeira venda
Não há fórmulas secretas ou projetos necessários.

Estou compartilhando isso com vocês, porque eu tenho feito a minha missão de ajudar um milhão de empreendedores a criar a verdadeira liberdade nos negócios e na vida, até 2020, e eu quero que você faça parte deste movimento de Liberdade.

O que eu tenho escrito neste post é o que eu desejei que eu tinha conhecido quando eu comecei o meu negócio. Mas porque eu tinha que lutar para fazer a renda inicial: período de 6 meses (e, na realidade, os primeiros 18 meses no negócio), eu entendo o quão difícil e fascinante que pode parecer.

Se você está no mesmo lugar, pensando:

  • Eu tenho o que é preciso para construir um negócio?
  • Posso realmente fazer isso?
  • Que se ele não funcionar?
  • Como posso saber se estou fazendo a coisa certa?
  • Onde devo começar?

Não se preocupe, eu tenho você.

Se você deseja implementar estas ideias e conceitos em sua vida e negócio, eu vou explicar cada uma destas etapas detalhadamente no meu NOVO curso on-line, a Idéia de Renda.

Vá sem nenhuma ideia para o seu primeiro renda online em 30 dias

Este curso irá ajudá-lo a descobrir o que você mais quer da vida, e, em seguida, criar o melhor negócio que oferece suporte para realmente viver o seu ideal de vida.

Rodrigo Macedo

Empresário, desenvolvedor de software, entusiasta de negócios online.

Add comment

Most popular

Most discussed