Uncategorized lucas

Como escolher a hospedagem certa ? e mais em conta ?

Como podemos decidir se um host é bom? A largura de banda e os recursos de armazenamento em disco ainda são importantes nos dias de hoje? Qual tipo de serviço de hospedagem você deveria ir?

Como podemos decidir se um host é bom? A largura de banda e os recursos de armazenamento em disco ainda são importantes nos dias de hoje? Qual tipo de serviço de hospedagem você deveria ir?

Neste artigo, obteremos essas perguntas respondidas com o seguinte passo e uma lista de verificação de 15 pontos. Como escolher um serviço de hospedagem web?

Em resumo – Conheça suas necessidades de hospedagem. Investigue sobre a confiabilidade do host e as garantias de tempo de atividade.

Estudar as opções de atualização do host da web. Verifique todos os recursos de hospedagem (como número de domínios adicionais permitidos) com base nas suas necessidades. Verifique os preços tanto na inscrição como na renovação.

Verifique o painel de controle de hospedagem. Leia os custos da empresa de hospedagem para saber mais sobre a suspensão da conta e a política de uso do servidor.

Outros recursos de suporte (por exemplo, backup do site, amizade ambiental, etc.) Conhecendo suas necessidades de hospedagem você nunca pode obter o servidor web certo sem saber o que precisa.

Então, antes de ir mais longe – coloque tudo de lado (incluindo este guia, você está lendo) e pense bem em suas próprias necessidades. Que tipo de site você está construindo?

Você quer algo comum (um blog do WordPress, por exemplo)? Você precisa de aplicativos do Windows? Você precisa de uma versão especial de software (ou seja, PHP)? O seu site precisa de software especial? Quão grande (ou pequeno) o volume de tráfego na web pode ser? Estas são algumas das questões básicas que você precisa responder por si mesmo.

Veja a melhor hospedagem de sites que recomendo.

Sobre o autor | Website