“JivoChat” um Chat Online para aumentar suas vendas

Jivo Chat

[content_toggle style=”1″ label=”Sobre%20JivoChat“]História da Jivo começou em Janeiro de 2012. Não houve soluções de bate-papo on-line simples e baratas com uma experiência amigável.

Hoje, a Jivochat é uma equipe de mais de 50 pessoas que trabalham para tornar a comunicação com clientes simples e eficaz. Nosso chat está instalado em mais de 130 000 sites.

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Índice do Artigo

  • Recursos
  • Efeito dos negócios
  • Benefícios ao adquirir a versão PRO
  • Características importantes do JivoChat
  • Como instalar Jivochat

Recursos do JivoChat

  • Assista a atividade dos clientes (o que acontece no seu site)

Você pode ver o que acontece no seu site na aplicação JivoChat em tempo real. Para cada cliente, você também pode ver como chegaram ao seu site (ou seja, consulta de pesquisa, link de propaganda, link de outro site, uma rede social ou outra transição).

Você pode entender como sua publicidade está funcionando em tempo real. Além disso, você pode ver qual funcionário já estava conversando com cada cliente

  • Aplicação para seus agentes (Aumente a sua equipe e ffi ciência) 

Um agente pode conversar em mais de 5 diálogos ao mesmo tempo, em comparação com apenas um telefonema. Ele permite que você cubra um público potencial maior e aumente os resultados comerciais da sua equipe.

  • JivoChat e СRM (Conecte o JivoChat ao seu CRM)

O JivoСhat é capaz de salvar o histórico de suas mensagens diretamente nos seus clientes de seus serviços de CRM e mostrar informações de CRM no aplicativo de agentes. Além disso, você pode integrar seu próprio sistema através da API JivoСhat.

  • Bate-papo amigável (Aumente suas vendas até x5 vezes)

JivoChat é um bate-papo profissional para websites, desenvolvido para gerar vendas on-line. A conversão do site pode ser aumentada até 5 vezes, o total médio de pagamento total – até 2 vezes, graças aos recursos efetivos e fáceis de usar do JivoChat.

  • Controle seu negócio (Painel administrativo JivoChat)

Com um painel administrativo simples e amigável do JivoChat, você sempre terá dados atualizados sobre sua equipe e atividade de clientes. Você poderá obter as estatísticas de seus agentes instantaneamente

Efeito dos negócios

  • Aumentar o fluxo de clientes

Live chat é um canal de comunicação importante e fácil para um cliente que não consegue chamar seus agentes diretamente.

O número de conversas é aumentado graças a convites proativos automáticos que são enviados aos visitantes em seu site, transformando-os em seus clientes.

  • Aumentar o nível de serviço

O suporte ao bate-papo online hoje é um padrão para as empresas que se preocupam com o nível de serviço que eles fornecem.

Ao fornecer a opção de conversar, você se torna um passo mais perto de seus clientes e eles vão apreciá-lo de forma definitiva. Você também notará um aumento no total de pagamento médio.

  • Aumente o desempenho de seus agentes

Seus agentes poderão se comunicar com um maior número de solicitações de clientes e potenciais clientes, em comparação com o uso de um telefone.

Benefícios ao adquirir a versão PRO

Você recebe o direito de pagar $ 10,49 após 1 ano da versão JivoChat PRO e mais :

  • Bate-papo on-line no site
  • Diálogos no seu e-mail
  • Design customizável
  • Convites de bate-papo
  • Informação ao cliente
  • Chamadas do site
  • Frases rápidas
  • Ponteiro
  • Classificação de diálogo
  • Foto do agente
  • Envio de arquivos
  • Chats por departamentos
  • Oficios regionais
  • Gerador de chumbo
  • Assista a atividade dos clientes
  • Bloquear usuários
  • Assista ao tipo de cliente
  • Vá em uma pausa
  • Transfira o diálogo
  • Versão móvel (incluída em ambas as versões)
  • Desligue o logotipo
  • Integração do Google Analytics
  • Codificação SSL

Versão FREE

  • Bate-papo on-line no site
  • Diálogos no seu e-mail
  • Design customizável

Características importantes do JivoChat

  • Os convites proativos são capazes de aumentar a taxa de conversão do seu site

Os convites automáticos para um diálogo são capazes de aumentar a quantidade de pedidos de clientes até 3 vezes. Você pode configurar os convites em páginas específicas, com um tempo de atraso de convite diferente e uma frase de saudação.

Os convites ativos são uma maneira muito eficaz de aumentar a taxa de conversão. É fácil de provar – há um relatório de confidencialidade de convites na seção “estatísticas” de sua conta pessoal.

  • O aplicativo para celular permite que você esteja sempre online

Um aplicativo para iOS e Android oferece uma possibilidade de conversar com seus clientes diretamente do seu celular ou tablet. Fique online em qualquer lugar. Apenas não envia mensagem a ninguém quando estiver dirigindo !

Controlando chat

  • Leia a mensagem antes que o cliente envie pra você

Um agente pode ver a mensagem que seu visitante está digitando antes mesmo de recebê-lo. Isso aumenta a velocidade da resposta e duplica a produtividade do agente.

  • Os instrumentos de controle permitem que seus administradores controlem o fluxo de trabalho

Com relatórios, você pode controlar o tempo de trabalho de sua equipe e sua eficiência. Você também tem acesso a todo o histórico de bate-papo com classificações de clientes nos últimos 2 meses.

  • Frases rápidas ajudam o agente a trabalhar efetivamente

O agente pode responder perguntas frequentes em um simples clique.

  • As webcalls tornarão o contato com clientes mais efetivo

Os clientes podem entrar em contato com seus agentes do site com o recurso webcalls, que usa o microfone e alto-falantes do visitante e do agente. É como receber um telefonema gratuito de qualquer lugar do mundo.

  • O ponteiro ajuda os clientes a ver o que estão procurando

O operador poderá destacar o elemento que o cliente está procurando. Isso ajudará o cliente a encontrar seu caminho nas ruas do seu site.

  • Objetivo da JivoChat – gerar suas vendas on-line-

Estamos orgulhosos do que fazemos. Mais de 130 000 sites escolheram Jivochat do que muitos outros. A Jivochat é líder no número de instalações de bate-papo na Rússia, de acordo com uma pesquisa realizada em janeiro de 2016, e está rapidamente ganhando impulso nos mercados dos EUA e internacionais.

Como instalar Jivochat

Nesse pequeno e curto parágrafo vou te ensinar como instalar e configurar o JivoChat dentro do seu site, por isso siga os 7 Passo a Passo abaixo, de como fazer :

1. Entre no site da Jivo que esta aqui, site da JC

2. Clique no Botão Cadastre-se

JivoChat Online

3. Preencha todos os dados, necessários para cadastrar sua conta na Jivo, se não tiver o Código promocional pode deixar em branco.JivoChat

4. Preencha seu Perfil

JivoChat

5. E instale o APLICATIVO DA JIVO nos seus dispositivos para usar ao conversar com um cliente

JivoChat

6. Após instalado Copie o código que lhe é entregue

JivoChat Online

7. E cole em Widgets no formato texto

JivoChat Online

Agora é só atualizar a página do seu site e curtir o Chat Online e ter mais conversões Trabalhando na Internet,  tudo bem ?

Bom por hoje é só e Muito Obrigado(a) pela sua presença. Peço que compartilhe o Post, um grande abraço até mais “Lucas”.

Entre em contato com um dos Gerenciadores da JIVOCHAT rodrigo@jivochat.com

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