Negócio de Marketing Digital

Você gostaria de ter mais seguidores qualificados em seu Instagram? Neste artigo, vamos ver na íntegra como funciona o Socialgram, ferramenta capaz de te ajudar a ter mais seguidores ultra segmentados e automatizar a prospecção de clientes.

Ao contrário do que talvez você imagine, o Socialgram não se trata de compra de seguidores. A ferramenta te ajuda a automatizar sua comunicação, e através da automação, que gera curtidas e interações em perfis de forma estratégica.

Com essas curtidas estratégicas, seu perfil continuará chamando atenção das pessoas certas.

Como funciona o Socialgram

O Socialgram é um aplicativo que te ajuda a alcançar mais seguidores reais no Instagram. É uma ótima forma de conseguir ficar mais relevante, especialmente no momento em que estamos falando de serviços que pretendem apostar no marketing digital como estratégia.

Você inicia cadastrando a sua conta no aplicativo. Em seguida, o sistema faz a automatização das suas aquilo que se faz no Instagram de maneira ágil e execução.

Você também pode definir alguns perfis de referência. Dessa maneira, o Socialgram irá buscar por indivíduos com interesses parecidos, mantendo a qualidade do seu perfil com seguidores reais.

  • Cadastro – Você precisa se cadastrar para começar a ter seguidores reais na sua rede social;
  • Conectar-se – Bastará você fazer o login na sua rede social Instagram para que a automatização do Socialgram comece a trabalhar por você;
  • Definir o perfil ideal dos seus seguidores – Ao definir o tipo de pessoa que você quer que interaja com a sua marca, o Socialgram vai atrás delas e as traz para você.

Pronto, agora é só deixar o Socialgram trabalhar por você, enquanto você curte o sucesso da sua marca.

Como comprar o SocialGram?

Para comprar a ferramenta é simples. O pagamento é feito através da plataforma Monetizze, uma das maiores e mais seguras do mercado. Você receberá o acesso ao curso logo após a confirmação do pagamento. Veja o resumo abaixo:

  1. Acesse o site oficial do Socialgram (Clique aqui pra acessar o site Oficial)
  2. Clique no botão abaixo do vídeo
  3. Preencha os dados e o método do pagamento que desejar
  4. Pronto! Se o pagamento for feito a partir do cartão de crédito, seu acesso será liberado em até 2 minutos, entregue o usuário e senha em seu e-mail. Se for por boleto bancário, pode levar até 1 dia útil para que o pagamento seja feito.

Viu como é simples? Para acessar, clique na imagem abaixo

100% de Satisfação ou seu Dinheiro de Volta

Se você está com receio de comprar a ferramenta e sentir que não é para você, não há problema. Você poderá acessar a ferramenta completa, e começar a utilizar. Se sentir que não é para você, você pode solicitar reembolso.

Basta enviar um único e-mail e seu investimento será 100% devolvido.

 

Principais dúvidas do Socialgram

Veja as principais dúvidas e respostas sobre o Socialgram.

O Socialgram também pode me ajudar a deixar de seguir pessoas?

Sim, a plataforma é preparada para isso.

Você pode configurar para seguir usuários dentro de determinados filtros, e a própria ferramenta deixa de seguir após 36 horas da ação de seguir.

A ferramenta fará, de forma totalmente automática, seguir e curtir as fotos das pessoas. O objetivo é gerar curiosidade das pessoas e desta forma, fazer com que elas sigam seu perfil. Apenas isso, e por ter seu perfil bem segmentado dentro da ferramenta, as chances da pessoa te seguir de volta é alta.

Você também pode configurar o sistema para deixar de seguir todas as pessoas que você já segue. Você também pode configurar pessoas-chave para não perder suas referências. E deixar que o Socialgram faça tudo isso por você.

O Socialgram é seguro?

Sim! O Socialgram é seguro!

Ao assinar a ferramenta, você deverá adicionar sua senha  para que a ferramenta se conecte a rede social. A senha é criptografada pelo próprio Instagram e não é armazenada pelo aplicativo.

Com relação às ações que o Socialgram realiza, o sistema funciona dentro das especificações da própria rede social. Por isso, o Socialgram trabalha de forma engajada e estratégica sempre dentro deste limite evitando ao máximo os bloqueios de ações.

Rodrigo Macedo

Rodrigo Macedo é empresário, desenvolvedor de software, entusiasta de negócios online. Trabalha focado no mercado digital, trazendo soluções e conteúdo especializado.

Add comment

Most popular

Most discussed